Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sabes porque as pessoas se dececionam? Porque colocam todas as suas expectativas em alguém, esquecendo que a felicidade não vem dos outros, está em nós e demonstra-se de dentro pra fora.

felicidade 

A felicidade não é um estado de espírito, é uma perspetiva e está nas pequenas coisas da vida! Numa tarde passada a ouvir música com os amigos, a falar de assuntos dos quais não se costuma falar, casualmente.

A felicidade está naquele olhar cúmplice que sinaliza um novo laço de amizade, uma alma a mais para nos salvar das coisas banais.

 

A felicidade é procurar na situação mais terrível o lado bom da vida e nunca perder a fé; é acordar todos os dias crendo que é um dia bom, uma vida boa.

A felicidade é aquele raro momento em que nos sentimos infinitos, em que não estamos ligados com o passado e estamos despreocupados com o futuro; onde só o presente e as pessoas à nossa volta têm importância.

A felicidade é estar com quem se está, em qualquer lugar. É observar a chuva enquanto ela cai lentamente e deixa um cheiro de terra molhada; é apreciar o sol num fim de tarde com o coração tranquilo.

A felicidade é permitirmos ser nós mesmos, sem ter medo de parecermos ridículos; é a coragem de agir com o coração aliado à razão.

 

A felicidade é viver sem arrependimentos, pelo fato de fazer o que se acredita e saber lidar com as consequências. É fazer rir para rir. Ser feliz é esperar o melhor da vida, não dos outros. É acreditar que podemos fazer mais e melhor e seguir em frente. Felicidade é viver e reviver e deixar viver. Felicidade é Ser.

Temos 266 visitantes e 0 membros em linha